domingo, abril 19, 2009

O retorno da pizza ou a pizza do retorno





















Nestes poucos dias que fiquei em São Paulo, fiz questão de fazer um welcome back com pizza. Nunca pensei que eu ia sentir tanta falta das redondas, mas acho que é mais pelo lado social que pelo prato em si. Isso não quer dizer que a pizza da Inglaterra presta, longe disso, a melhor pizza do mundo é a de São Paulo, mas é que para nós comer pizza é algo que se faz com os amigos, ninguém vai à pizzaria sozinho. Eu sou ainda pior, não como pizza sozinha nem em casa, nem que sobrem pedaços do dia anterior. Tem de ter alguém para compartilhar. Na Inglaterra é algo para encher a barriga e só, tanto que nem tem pizza assada no forno a lenha, o melhor que tem aqui é a Pizza Hut. Para vocês verem como não dá para saborear a iguaria por aqui. Mas tudo isso para dizer que adorei meu retorno com pizza e amigos, obrigada a todos que foram, gostei muito!!
Já voltei para a primavera inglesa, saí dos 25 graus de São Paulo para os 10, 12 graus daqui. Mas como os dias são longos agora, vai ser mais fácil esperar até a próxima pizza em outubro, podem se preparar!

2 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Oi, Estela, adorei te rever também, querida!! 10/12 graus me parece algo perfeito!!!! bjs

johnny bright disse...

Sim, você saiu de um outono de 25 / 28 graus para uma primavera de 10 / 12 graus, que diferença faz uma latitude. E eu saí com um topete razoável, tudo bem que eu estava indo para uma festa trash, mas isso a foto não explica rsrsrsrsrs...