domingo, outubro 05, 2008

Downgrade








Uma das coisas que mais detesto fazer é mudar. E depois de 17 dias que cheguei já tive de fazer isso. Ah, mas é pouco coisa que você tem, você foi só com duas malas....Mas acontece que as coisas deram cria. Comprei uma terceira mala, uma caixa de plástico para colocar os utensílios de cozinha e ainda precisei de sete sacolas! E mais dois sacos plásticos de 100 litros para acomodar os dois edredons e travesseiros. Impressionante como dá trabalho montar e desmontar uma casa com tão pouca coisa – só comprei aqui um lençol, um jogo de toalhas. Além disso, só tenho duas xícaras, dois copos, duas panelas, dois pratos e talheres para duas pessoas.

O melhor de tudo vai ser pagar menos e morar mais perto da universidade, 10 minutos a pé! Mas tudo tem seu preço: é bem menor e vou dividir a cozinha com cinco pessoas, diga-se, adolescentes....mas vou abstrair. Ou eu bato neles todos os dias ou eles que vão acabar comigo, hehehehe!

4 comentários:

Anônimo disse...

acho que eles vão acabar com você...haha
mas otimismo!
o importante é ter a oportunidade de viver essa experiência incrível.

admiro vc.

beijos

Denise Sammarone disse...

Vai por mim, querida, vc vai abstrair.
Tb já morei com pivas qdo estava Madrid e deu tudo certo!
Aprendi muito!
Força na piruca aí!
Beijocas.

Unknown disse...

Olá Estela!
A Marília me passou o endereço do seu Blog.
Já vi que você terá que abstrair muito.
Dividir cozinha com cinco adolescentes???? Ninguém merece!
Te desejo muito sucesso, principalmente com os jovens da cozinha.
Bjs
Sílviaxu

bottinicomunicacao disse...

Estelinha, vc vai conseguir abstrair sim, já abstraiu coisa bem pior amiga.
hahahahaha