segunda-feira, setembro 22, 2008

Studio Flat






Mais fotos do studio flat onde estou morando - felizmente, não precisei dividir com ninguém e até tem bastante espaço, deve ter uns 40 metros quadrados. Eu sinto falta das tomadas normais do Brasil, tive de comprar um plug para adaptar meus aparelhos elétricos e queria o meu liquidificador e da minha sanduicheira, mas eu me viro de outro jeito até voltar. Um professor disse que aqui só faz cinco dias de sol por ano - estou no lucro, pois já peguei três dias de sol! - aproveitei para tirar algumas fotos do parque e da cidade.


O banheiro é algo ridículo, não cabe meu shampoo e eu ao mesmo tempo. Bato os cotovelos nas parades para lavar o cabelo, tenho de me conter e lavar o cabelo com os braços bem unidos ao corpo. Assim dá certo.







2 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Adorei, Estela!! é tudo muito arrumadinho!! e tb quero ver as fotos do parque!! Seus pais acessam o seu blog?

Marise Souza disse...

Olá! sou Marise de Souza, acadêmica do 8º período de jornalismo, da Faculdade de Filosofia de Campos e venho por meio deste comentário lhe propor que responda (se for possível) algumas peguntas. Trata-se de um exercício para a nota do bimestre. Coloquei como comentário, pois não conseguui ver seu e-amil. O trabalho é somente para jornalistas cronistas, e como você se encaixa nesse perfil, resolvi lhe entrevistar(se não for incômodo).
As perguntas seguem abaixo:
1- Qual a maior dificuldade de escrever crônicas?
2- Caso tenha dificuldades qual são?
3- Como surgiu a idéia de escrevê-las?
4- O que é necessário para escrever uma boa crônica?
5- Qual o principal objetivo de escrever uma crônica?
6- É necessário um certo ar de ironia para escrever crônicas?
7- Nos tempos atuais a situação do Brasil ajuda na construção das mesmas?
8- É fundamental ter humor para escrevê-las
DESDE JÁ OBRIGADO!
MEU E-AMIL É MARISEDSOUZA@HOTMAIL.COM